Project Shot
AVISO: APENAS USUÁRIOS REGISTRADOS PODEM TER ACESSO AOS NOSSOS TÓPICO, SE REGISTRE AGORA É FÁCIL GRÁTIS E SEGURO.

FPS - Project Shot , Todos os Direitos Reservados e Registrados.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Project Shot
AVISO: APENAS USUÁRIOS REGISTRADOS PODEM TER ACESSO AOS NOSSOS TÓPICO, SE REGISTRE AGORA É FÁCIL GRÁTIS E SEGURO.

FPS - Project Shot , Todos os Direitos Reservados e Registrados.
Project Shot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Project Shot

Bem Vindo ao Project Shot

Junte-se a batalha! Registre-se
ATENÇÃO OS LINKS ABAIXO SÃO ANÚNCIOS, O DOWNLOAD DO JOGO ESTA DISPONIVEL APENAS NO TÓPICO DOWNLOAD , NÃO SE ENGANE!
Faça já o seu formulário e concorra a 1 vaga na equipe! Faça já o seu clique aqui!
Entre já no jogo de RPG da InGame! Habbot Hotel CLIQUE AQUI PARA ENTRAR
Entrar

Esqueci-me da senha



Votação
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ser GM ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como ser GM ? Empty Como ser GM ? Sáb Abr 27, 2013 10:06 pm

zExtremer


Soldado
Soldado

Bom, simplesmente, acho que sou qualificado a equipe, mesmo sabendo que a equipe diz que com 200 onlines abrirão vagas para GM, não acho correto, pois não ia revelar se era apenas um adolescente sendo Gm ,ou etc !

Então vocês poderiam abrir um formulario mais completo, com o cpf, rg, nome completo, para dar uma entrevista atravez de uma webcam ou grupo skype, raidcall, acima dos 14 anos .

Mais queria saber, se sou qualifcado o suficiente para entrar na equipe do ProjectShot !

Nome - Victor Almeida

Idade - 17 Anos .

2Como ser GM ? Empty Re: Como ser GM ? Dom Abr 28, 2013 2:02 pm

GM_Bort


Game Master
Game Master

zExtremer escreveu:Bom, simplesmente, acho que sou qualificado a equipe, mesmo sabendo que a equipe diz que com 200 onlines abrirão vagas para GM, não acho correto, pois não ia revelar se era apenas um adolescente sendo Gm ,ou etc !

Então vocês poderiam abrir um formulario mais completo, com o cpf, rg, nome completo, para dar uma entrevista atravez de uma webcam ou grupo skype, raidcall, acima dos 14 anos .

Mais queria saber, se sou qualifcado o suficiente para entrar na equipe do ProjectShot !

Nome - Victor Almeida


Idade - 17 Anos .



Olá, Vitor Almeida.


Vamos ter sim vagas para ''Moderador'' com 200 Onlines.

Vamos abrir um formulário, mais não vamos pedir nem CPF e nem RG.

Pois não seria justo pedir documentos pessoais.


Grato, GM_Bort
Gerente Geral

https://projectshot.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Como ser GM?
» Como criar ACC ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos