Project Shot
AVISO: APENAS USUÁRIOS REGISTRADOS PODEM TER ACESSO AOS NOSSOS TÓPICO, SE REGISTRE AGORA É FÁCIL GRÁTIS E SEGURO.

FPS - Project Shot , Todos os Direitos Reservados e Registrados.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Project Shot
AVISO: APENAS USUÁRIOS REGISTRADOS PODEM TER ACESSO AOS NOSSOS TÓPICO, SE REGISTRE AGORA É FÁCIL GRÁTIS E SEGURO.

FPS - Project Shot , Todos os Direitos Reservados e Registrados.
Project Shot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Project Shot

Bem Vindo ao Project Shot

Junte-se a batalha! Registre-se
ATENÇÃO OS LINKS ABAIXO SÃO ANÚNCIOS, O DOWNLOAD DO JOGO ESTA DISPONIVEL APENAS NO TÓPICO DOWNLOAD , NÃO SE ENGANE!
Faça já o seu formulário e concorra a 1 vaga na equipe! Faça já o seu clique aqui!
Entre já no jogo de RPG da InGame! Habbot Hotel CLIQUE AQUI PARA ENTRAR
Entrar

Esqueci-me da senha



Votação
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando o jogo ficará online

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quando o jogo ficará online Empty Quando o jogo ficará online Qua Abr 24, 2013 8:30 pm

zBiiilaBoonG


Soldado
Soldado

Olá Gm

O jogo ainda não é online certo?um dia ele vai ser?se sim, tem prazo?


Estou baixando aqui fiquei com vontade de ver os graficos,queria ver alguns screenshots teria como mandar? eu acho que varias pessoas estão assim enquato baixam. Very Happy

2Quando o jogo ficará online Empty Re: Quando o jogo ficará online Qua Abr 24, 2013 8:54 pm

GM_Bort


Game Master
Game Master

zBiiilaBoonG escreveu:Olá Gm

O jogo ainda não é online certo?um dia ele vai ser?se sim, tem prazo?


Estou baixando aqui fiquei com vontade de ver os graficos,queria ver alguns screenshots teria como mandar? eu acho que varias pessoas estão assim enquato baixam. Very Happy


O Jogo ficará online,não temos previsão de tempo, temos que esperar um programador desta área de hospedagem de servidores.

Screenshots ainda iremos postar

Grato,
GM_Bort
Gerente Geral

https://projectshot.umforum.net

3Quando o jogo ficará online Empty Re: Quando o jogo ficará online Qui Abr 25, 2013 12:47 pm

zBiiilaBoonG


Soldado
Soldado

Bom Gm bort eu acho que nesse começo vc deveria envestir não só em Administradores para partes tecnicas,mas tambem para divulgação do jogo como um site hospedagem .com.br um canal no youtube para divulgar o jogo e tambem colocar o jogo como um fps online o mais rapido possivel pois vai aumentar MUITO o numero de usuarios.

Se gostou de alguma ideia acima pode contar cmg (posso principalmente fazer um canal no youtube nota 10!) Se quiser contato tenho rc Tamo aé What a Face

4Quando o jogo ficará online Empty Re: Quando o jogo ficará online Sáb Jun 15, 2013 6:44 am

AnjoDaNoite

AnjoDaNoite
Suporte
Suporte

ola para responder sua pergunta eu mesmo vou divulgar ou outras pessoas da equipe mas se você quiser divulgar tambem seria legal poque você estaria ajudando blz!

https://projectshot.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos